Dia dos Namorados
- Marici França
- 11 de jun. de 2020
- 1 min de leitura
Ah! este doce e misterioso Amor que corre de boca em boca, é para poucos. As pessoas se enganam, achando que encontraram o Amor pleno em um relacionamento estável; porém, só encontrará esta plenitude aquele que vive este louco e encantado sentimento, em sua totalidade. Aquele Amor de fazer os olhos virarem, de fazer o coração pulsar mais rápido, de fazer as mãos tremerem... ah! é deste, deste amor que falo!
Aquele Amor de trilha sonora, de olhar iluminado, de se encantar com os pingos da chuva, por conta da insônia. De se encantar com o brilho das estrelas, com o brilho do luar. Aquele Amor de coração partido, mas também de calmaria. Da renúncia, mas também da entrega. Dos sorrisos compartilhados, mas também das lágrimas divididas. Ah! este Amor... Será que ainda existe? Será?
Eu só vejo em histórias contadas em livros, em filmes, em novelas... Será que este Amor ainda é real? Vejo tantas relações baseadas em contratos, mas não firmadas em sentimentos. Vejo tantas uniões de solitários. Vejo tanta fachada de tênue felicidade... só fachada. Quero crer na humanidade e imaginar que este Amor que falo, ainda existe por aí... porque senão nada mais fará sentido. Enquanto isto, eu posso afirmar: eu vivi... Este Amor, este doce e louco Amor, eu vivi!!!
Marici França, 12 de junho de 2018

Reflexão: "Te procuro e te encontro em mim, num Amor que jamais terá fim! (Angela Caboz)
Comments